Translate this Page

Rating: 2.5/5 (119 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página

 João Paulo Ávila - cursos e empregos

João Paulo Ávila

formado em Coaching

Private Equity

 Gestão de negócios

Autor do curso

Método FIDELIZE:

As 8 Regras do Sucesso em vendas

Trainer e palestrante nas áreas comercial e qualidade

Atuando a 35 anos nas duas áreas

Meus compromissos são:

Formar e qualificar pessoas 

Encontrar formas alternativas de renda para pessoas que

estão fora do mercado de trabalho.


 Jornal Net Produtiva

 


  


                              

 



Total de visitas: 9024
Ataques Ransomware em navegadores são enormes
Ataques Ransomware em navegadores são enormes

Ataques ransomware em navegadores são enormes em Escala
Deixe um commentGo aos comentários
Segundo a avast, Laboratório de Vírus infográfico mostra como prolífico e difundido os ataques ransomware aos navegadores têm sido ao longo dos últimos três meses.
Alerta sobre o perigoso ransomware.
Navegador Ransomware é um malware que funciona em diferentes tipos de navegadores para impedir que as pessoas usem seus computadores. Para ter acesso novamente ao seu próprio PC , a vítima deste malware deve pagar um resgate para desbloqueá-lo. A chave do sucesso para este ataque é as suas traduções em várias línguas diferentes, dando aos cibercriminosos a maior fonte de potenciais vítimas.
Agora vamos sob a visão da Avast olhar por trás no navegador ransomware e compartilhar alguns dados com você.
Foram detectados ataques ransomware usando vários métodos diferentes. As detecções verificados foram criadas em 30 de janeiro de 2014 . O analista ficou realmente surpreso com o enorme impacto que este ataque teve sobre os usuários AVAST .
Em pouco menos de 3 meses , AVAST protegeu mais de meio milhão em todo o mundo a partir de ataques ransomware .
Nas últimas seis semanas , os usuários da AVAST inconscientemente visitaram um site portador de Ransomware mais de 18 milhões de vezes.
Durante as últimas 24 horas, AVAST parou redirecionamentos de sites infectados para sites de hospedagem Ransomware para mais de 18.000 usuários.
Os cibercriminosos por trás dos ataques mudam continuamente os domínios que hospedam o armário. A cada dez minutos aproximadamente um novo domínio é criado, e estes números são ligeiramente inferiores aos atuais. Eles são, então, redirecionado para o novo domínio.
Atualmente os domínios maliciosos estão hospedados em 117 endereços IP diferentes. Estes endereços IP são distribuídos ao redor do mundo a partir de Áustria para o Brasil e Canadá. Estes endereços são em Montreal, no Canadá e Denver, Colorado.
Navegador Ransomware usam domínios maliciosos em 117 endereços IP. Os exemplos a seguir mostra domínios hospedados em um dos endereços IP.
Sites hospedados
Este mapa mostra a localização dos usuários que tiveram chamadas com sites infectados nos últimos cinco dias. 
Navegador Ransomware está fazendo um enorme impacto sobre os usuários AVAST na França, a maioria da América do Norte, alguns dos países nórdicos e na Austrália.
Ransomware
Examinando os dados desde a detecção foi criado a  mostra da enorme quantidade de usuários que visitam domínios ransomware infectados na América do Norte, mas um número ainda maior de usuários eram da Polônia. 
Hotspots adicionais com números consideráveis ​​são a Itália, Canadá, alguns países da África, América do Sul e Rússia.
Ransomware_all
 
Usuários da Avast antivírus são protegidos a partir de sites que visitam com Ransomware, mas nunca se deve esquecer que cada usuário de computador pode ser afetado por novas táticas criminosas. Nesse caso, apenas o senso comum pode ajudar a proteger seus dados, dinheiro e computadores.